Vergonha das vergonhas
Este governo do partido socialista continua a sua saga triunfal, desta vez conseguiu criar um novo conceito de vergonha, ao qual a partir de agora se passará a chamar "VERGONHA DAS VERGONHAS". Perguntarão alguns o porquê desta afirmação, mas é evidente que a nomeação do pseudo - socialista Armando Vara, é mais que uma vergonha, ou seja a "vergonha das vergonhas".
Mas não se pense que isto é por acaso, tudo tem um seguimento lógico e esta nomeação enquadra-se numa estratégia muito bem montada, então repare-se:
1. Apresenta-se os projectos megalómanos da OTA e do TGV;
2. O Ministro das Finanças apresenta criticas à prossecução destes projectos;
3. A CGD diz que não apoia investimentos Estatais de grande dimensão como estes;
4. O Ministro das Finanças demite-se supostamente por motivos pessoais (só acredita quem não anda por cá);
5. É Nomeado novo Ministro das Finanças que é favorável aos projectos (como se alguém se pudesse admirar de tal coisa);
6. É Demitida a Administração da CGD, supostamente por falta de confiança politica (é evidente que o motivo era o bloqueio aos 2 grandes projectos)
7. É nomeada a nova administração entre os quais consta Armando Vara, o boy do PS, pelas supostas qualidades que possa ter (supõe-se que as mesmas que já tinha anteriormente), e para a missão de viabilizar os grandes projecto do primeiro ministro e do arrependido Mario Lino.
Enfim a vergonha das vergonhas. Já não interessa a competência, a transparência, a coerência, apenas o alcançar de objectivos pessoais.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home